SECRETARIA CONVIDA PARA A CAVALGADA MUNICIPAL DA CHAMA CRIOULA 2022

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Capão do Cipó, através de seu coordenador de Cultura Luciano Oliveira, juntamente com o coordenador da Cavalgada da Chama Crioula, Aldemir Pinto, convidam os piquetes e entidades de Capão do Cipó e demais interessados para participar da Cavalgada Municipal da Chama Crioula 2022.

A cavalgada a nível municipal se realizará de 10 a 14 de setembro, partindo da cidade de São Vicente do Sul no dia 10, onde será distribuída a centelha da Chama Crioula aos municípios, seguindo até a sede do município com previsão de chegada no dia 14 de setembro.

Informações e esclarecimentos sobre a inscrição, procure a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, ou entre em contato com Luciano Oliveira pelo telefone 55 98436-6761, até o dia 29 de julho, pois é necessário preencher a ficha de inscrição. Para participar da cavalgada serão exigidos os devidos exames dos cavalos.