CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CAPÃO DO CIPÓ 2022 JÁ TEM DATA MARCADA

A Administração Municipal de Capão do Cipó, através da SMEC, juntamente com CMD informam que estão abertas as inscrições para a Categoria Livre do Campeonato Municipal de Futsal de Capão do Cipó 2022 até o dia 13 de julho.

A data ficou definida em reunião realizada na manhã de quarta-feira, 29, na SMEC, na oportunidade foi decidido entre o coordenador de esportes, presidente do CMD e demais membros, vice-prefeito e dirigentes das equipes que o campeonato será fechado somente para equipes do município de capão do Cipó.

A previsão de início será para o dia 17 de julho, as rodadas acontecerão aos domingos e as fichas de inscrição estão disponíveis na SMEC para as equipes que tiverem interesse em participar.