EQUIPES RECEBERAM UNIFORMES COMO INCENTIVO AO ESPORTE

A Câmara de Vereadores de Capão do Cipó, como forma de incentivo para que mais equipes participem dos campeonatos municipais, repassou um recurso no valor de R$ 5.000,00, à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, para a aquisição de uniformes às equipes que se consagrassem campeãs nas categorias Livre, Veterano e Feminina, no Campeonato de Futebol Society 2022 e também para aquisição de uma bola para cada equipe inscrita no Campeonato de Futsal, categoria Livre.
No início do ano de 2022, Capão do Cipó realizou o Campeonato de Futebol Society, tendo como campeã na categoria Livre a equipe Atlético Coimbra, na categoria Veteranos, a equipe Real Madrid e na categoria Feminina a equipe Damas da Bola. Estas três equipes foram beneficiadas com os novos uniformes, os quais foram entregues neste domingo, 31 de julho.
Em relação à doação das bolas para os participantes do Campeonato de Futsal, oito equipes receberam uma cada e a entrega ocorreu durante a partida de abertura do Campeonato de Futsal, categoria Livre, realizada no dia 17 de julho de 2022.