AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS 2º QUADRIMESTRE 2016

• AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS 2º QUADRIMESTRE 2016

Assunto: Financeiro  |   Publicado em: 04/10/2016 às 11:06   |   Imprimir

A AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS do 2º quadrimestre de 2016 foi realizada em Audiência Pública no dia 30 de setembro de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores as 8:30 horas, conforme ofício SecFaz nº 011/2016 de 23/06/2016 e devidamente registrada em ata. Acompanha fotos da apresentação, que contou com a presença dos Contadores Juliano Bolzan e Vilson Schunke, da Auditora de Controle Interno Daniela de Oliveira Cipolat Sefrim, da Agente Municipal responsável pela elaboração da Ata Luciane Machado e dos Servidores da Secretaria da Fazenda Jair Kappan e Gracieli Charão. O relatório analítico bem como a apresentação da audiência, pode ser encontrado em "Acesso Rápido" "Audiências Públicas". Outras informações podem ser solicitadas diretamente a Secretaria Municipal da Fazenda pelo fone (55) 3611-1326 ou pelo e-mail fazenda@capaodocipo.rs.gov.br ou ainda pelos canais da TRANSPARÊNCIA PÚBLICA (Portal da Transparência), na home page do Município "www.capaodocipo.rs.gov.br"

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

JOÃO MARTINS PINHEIRO - Secretário Municipal da Fazenda