Projeto “Chute Certo” realiza primeira aula

No dia 24 de junho, iniciaram as atividades da Escola de Esportes Projeto “Chute Certo", em Capão do Cipó. O referido projeto é desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo.

As atividades desportivas terão como público alvo, crianças e adolescentes de 05 a 17 anos, pertencentes a Escolas do Município de Capão do Cipó.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação ou com o professor Bolinha, nas categorias feminino e masculino. As aulas estão sendo realizadas em dois dias, sexta-feiras, das 8h às 10h e das 13h30min às 19h, nos sábados das 13h30min às 18h.

A prática de esporte melhora a qualidade de vida, nos deixa mais disposto, pois há liberação de hormônios importantes para o organismo.