Consulta Popular será de 2 a 4 de junho

• Na próxima semana cipoenses votarão em suas prioridades

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 29/05/2014 às 09:01   |   Imprimir

Na próxima semana, de 2 a 4 de junho (segunda a quarta-feira) os cipoenses devem votar em mais um Processo de Participação Popular. Desta vez o governo do Estado destinará 3 milhões de reais a serem divididos entre os 9 municípios do Vale do Jaguari. Nos dias 2 e 3, a votação poderá ser feita pelo site www.participa.rs.gov.br. No dia 4, haverá urnas itinerantes na cidade e interior. Para votar, é preciso um documento de identidade.

Demandas Cipoenses:
Segurança Pública; Saúde; Educação; Desenvolvimento Rural; e Habitação, Desenvolvimento Urbano e Saneamento.

Além de votar em até 4 demandas locais, os cipoenses também devem votar em 2 demandas regionais, das 5 priorizadas, que são: (21) Hospital Regional; (22) Aeroporto Regional de Santiago; (23) Segurança Pública, Brigada e Polícia Civil; (24) Ligação Asfáltica - Nova Esperança ao Boqueirão, RST-377; e (25) Aterro Sanitário Regional - Resíduos Sólidos.