Câmara aprova Projetos de Lei do Executivo

Na tarde desta quarta-feira, 13, foi realizada uma Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Capão do Cipó para a votação de dois Projetos de Lei do executivo. Os PLs 025 e 026 que autoriza o poder executivo abrir Crédito Adicional Suplementar na LOA, foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

O projeto nº 026 foi aprovado pela câmara para abertura de crédito adicional de R$ 440.000,00, valor este que será destinado para a construção de 11 moradias populares para beneficiar as famílias de Capão do Cipó em situação de vulnerabilidade social dentro do Projeto “Morar Melhor”. As famílias que serão contempladas seguirão o cadastro da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação do município.