ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADOTA TURNO ÚNICO

• A partir de 15 de dezembro, funcionamento da prefeitura e secretarias será das 8h às 14h

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 10/12/2021 às 10:09   |   Imprimir

A Administração Municipal de Capão do Cipó decretou a volta do Turno Único contínuo de seis horas diárias de expediente para o serviço público municipal. Sendo assim, a partir do dia 15 de dezembro de 2021 até o dia 31 de janeiro de 2022 a prefeitura estará atendendo das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

É importante destacar que de acordo com o Decreto nº 064/2021 as secretarias e departamentos que as integram, que executarem serviços essenciais, incompatíveis com o Turno Único, poderão, através de Ordem de Serviço, emitida pelo secretário competente, continuar desempenhando as atividades nos horários e jornadas habituais.