Prefeito Froner realiza primeira reunião do ano com os secretários

Na manhã de terça-feira, 11, o chefe do executivo de Capão do Cipó, Osvaldo Froner, juntamente com o vice Anselmo Cardoso realizou a primeira reunião de 2022 com a presença de todos os secretários do município. Froner salientou a importância de todos para o prosseguimento das atividades e de obras que estão sendo realizadas em Capão do Cipó.

Outra preocupação da administração é quanto ao aumento de casos de Coronavírus. Atualmente o município conta com 24 pessoas infectadas, 9 pessoas com suspeita de estarem com o vírus e 43 em isolamento. Algumas atividades promovidas pela administração foram transferidas para fevereiro em virtude desse aumento de casos.

A administração orienta para o uso contínuo da máscara, higienização das mãos e evitar aglomeração de grandes proporções. Salienta que a pandemia ainda não acabou, e mesmo com a grande maioria da população vacinada, o vírus ainda está circulando.

Outro ponto importante da reunião foi a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Tissot, que a partir de agora irá participar de todas as reuniões de secretários, com isso, a administração busca estreitar ainda mais a relação entre os dois poderes.