Comissão da 7ª Expocipó resolve adiar o evento

A comissão organizadora da 7ª Expocipó esteve reunida na manhã de quinta-feira, 13, no gabinete do prefeito Osvaldo Froner e decidiu adiar o evento que aconteceria no final do mês de abril. O presidente da Expocipó, Carlinhos Malheiros, vice-presidente Giovane Basso, prefeito Osvaldo Froner e vice-prefeito Anselmo Cardoso, entenderam que devido à forte estiagem que assola toda a região sul do país e os prejuízos causados pela falta de chuva, se torna inviável a realização dessa que é uma das maiores feiras da região.

Conforme as palavras do prefeito Froner, fica difícil realizar um grande evento no município com o atual quadro que os produtores e comunidade em geral estão enfrentando com a falta de chuvas. “Estamos passando por uma grande crise hídrica que afeta nosso município, e agora não é o momento para realizar a nossa feira. Vamos aguardar a situação melhorar para que em uma próxima oportunidade possamos realizar a Expocipó”, conclui o prefeito Froner.