Grande público prestigiou as comemorações dos 22 anos de Capão do Cipó

Capão do Cipó completou 22 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 17 de abril, mas a grande comemoração ocorreu no dia 21, feriado de Tiradentes. A Administração Municipal organizou uma bela festa, que reuniu a comunidade. Durante o dia de comemorações, várias atividades foram realizadas, dentre elas o corte do bolo de 22 metros, mateada, distribuição de lanches e apresentações artísticas. Um grande público participou do evento, na Praça Central.

Foi realizada também a soltura de balões em formato de coração, os quais levaram consigo uma pequena informação de Capão do Cipó, uma ideia criativa que conta um pouco da história do município. Agora é aguardar e ver até onde os balões chegaram.

Outra atividade que marcou a comemoração foi o 4º Passeio Ciclístico e Ecológico, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Foram várias as participações de crianças, jovens e adultos, tornando a atividade um sucesso.