Convênio com o Asilo Santa Isabel é renovado pela Administração de Capão do Cipó

Na manhã desta terça-feira, 17, estiveram reunidos no gabinete com o prefeito Osvaldo Froner, os representantes do Asilo Santa Isabel de Santiago para a atualização do convênio entre as duas entidades. O convênio visa acolher no asilo, em Santiago, idosos carentes do município de Capão do Cipó. Na oportunidade também participaram da reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e Procurador Jurídico de Capão do Cipó.

O prefeito Osvaldo Froner, destacou a importância em manter o convênio e dar uma assistência digna aos idosos desamparados do município. “Devemos dar uma atenção especial aos nossos idosos que precisam de um espaço digno para viver, e vamos manter esse compromisso assistencial aos nossos idosos”, finalizou o prefeito.