EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE PROMOVEM INTEGRAÇÃO ENTRE ESCOLAS

No dia 02 de junho, a Secretaria de Educação e Secretaria de Meio Ambiente de Capão do Cipó promoveram no pavilhão da Expo Cipó, atividades de integração das escolas do território municipal, como forma de compartilhamento experiências e ações relacionadas à Semana do Meio Ambiente.

Este foi um projeto proposto às escolas, que receberam bem a ideia e exploraram a proposta com alunos, professores e colaboradores. Junto ao projeto aconteceu ainda a 1ª Expo Ambiente, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas e também um teatro com a Turma do Dionísio, “As Aventuras de Fortunio”.

A Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Meio Ambiente agardece a participação e o envolvimento das escolas e também o apoio e colaboração das demais secretarias.