Prefeito Froner esteve na capital na busca de recursos para o Capão do Cipó

Na terça-feira, 07, o prefeito de Capão do Cipó, Osvaldo Froner, esteve cumprindo agenda em porto Alegre na busca de recursos para o município. Na oportunidade, Froner esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano onde entregou o projeto para o asfaltamento de diversas ruas da cidade, projeto esse que soma o valor de mais de R$ 1.200.000,00.  Também esteve no Incra, onde assinou o termo de doação de dois veículos do Programa Reuse, viaturas essas que serão destinadas à Secretaria de Educação e para o setor de fiscalização do município.

“Estamos buscando esses recursos para investimento nas ruas do nosso Capão do Cipó, esse é o nosso compromisso com a comunidade”, ressaltou o prefeito.