Mutirão na reconstrução dos telhados das casas atingidas pelo temporal

Esta semana a equipe de obras da Prefeitura de Capão do Cipó, juntamente com voluntários, servidores, secretários do município e vereadores estiveram na localidade de Entre-Rios, no interior do município, para um mutirão na reconstrução das cobertas das casas atingidas pelo temporal de granizo que assolou aquela localidade. A administração agiu rápido e adquiriu mais de 400 peças de telhas de fibrocimento para a recuperação das residências atingidas, e com o apoio dos moradores, equipe de obras e voluntários, as obras estão sendo realizadas e nesta quinta-feira, 21, deverá ficar praticamente pronto o serviço.

Conforme o prefeito Osvaldo Froner, vale ressaltar o empenho de cada um dos voluntários que se fizeram presente neste ato de solidariedade. “Cada um fazendo um pouco o somatório no final com certeza será um sucesso. Nossa comunidade é muito unida nestes momentos e por isso, sempre que somos chamados somos atendidos. A administração fez a sua obrigação e a comunidade fez a ação de colaboração e ajuda aos necessitados”, finalizou Froner.

Também nessa terça-feira, 19, a administração esteve reunida com os secretários e vereadores do município onde ficou definido que não será realizada a EXPOCIPÓ esse ano. Além da seca que atingiu os produtores na safra da soja, esse temporal que atingiu o interior de Capão do Cipó e outras dificuldades que atingi os municípios, foram os principais motivos para adiar para o próximo ano a realização da feira.