Entrega premiação da Ação Premiada segundo semestre de 2019.

• Ação Premiada e Educação Fiscal

Assunto: FAZENDA  |   Publicado em: 23/12/2019 às 16:08   |   Imprimir

SORTEIO AÇÃO PREMIADA 2º SEMESTRE DE 2019- SUA NOTA VALE PRÊMIOS

O grupo de Educação Fiscal de Capão do Cipó realizou no dia 20 de dezembro de 2019, durante a Festa de Natal na Praça Municipal Rubem Lang o sorteio do 2º semestre de 2019 da Ação Premiada. Os felizes contemplados foram os seguintes:

1º Prêmio no valor de R$ 4.000,00 reais foi o senhor Douglas Froner

2º Prêmio: um televisor smarth 50" foi a senhora Tanize Tamiosso

3º Prêmio: um video game ONE XBOX  foi o senhor Diogo Matos Chaves

A premiação referente a participação dos alunos, os contemplados foram os seguintes:

1º Lugar categoria desenho a contemplada foi a aluna Maria Cecilia Bilo do Pré A da Escola Municipal Júlio Biasi, a qual ganhou uma bicicleta.

1º lugar categoria frase: o aluno Ray da Escola Chico Mendes, o qual ganhou um tablet.

A Escola Júlio Biasi recebeu prêmio no valor de R$1.000,00 reais com o maior número de cartelas trocadas.

A  ação premiada terá seguimento no ano de 2020 com diversos prêmios.  A referida campanha visa conscientizar a população da importância dos tributos, ao fazer suas compras no comércio local peça sua nota fiscal identificada com CPF e concorra aos prêmios. Sua contribuição é muito importante, já que os tributos arrecadados são retornados a população em investimentos em saúde, educação e demais serviços prestados pelo Município.