EDUCAÇÃO FISCAL

• EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: Gestão  |   Publicado em: 15/05/2018 às 15:00   |   Imprimir

EDUCAÇÃO FISCAL

O Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF da Prefeitura de Capão do Cipó RS começou o mês de maio desenvolvendo atividades na Escola Júlio Biasi. Foi realizado no dia 03 de maio de 2018, nos turnos da manhã e tarde, uma palestra com os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, sob a coordenação dos professores Rafael e Maria Luisa. Os contadores municipais Srs. Juliano Bolzan e Vilson Schuncke explanaram sobre a importância dos tributos, investimentos públicos e programa Nota Fiscal Gaúcha. Destacar o trabalho de Educação Fiscal no espaço escolar é primordial visto que é através de nossos educandos e educadores que conseguimos desenvolver ações que beneficiem o desenvolvimento do Município.