AVISO SETOR DE ARRECADAÇÃO-CONTRIBUINTES EM DÍVIDA ATIVA

• AVISO SETOR DE ARRECADAÇÃO-CONTRIBUINTES EM DÍVIDA ATIVA

Assunto: Gestão  |   Publicado em: 03/10/2018 às 11:47   |   Imprimir

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO DO CIPÓ EVITE A COBRANÇA JUDICIAL

Os Contribuintes que possuam Dívida Ativa e ainda não solicitaram parcelamento das mesmas devem procurar o Setor de arrecadação para quitar ou parcelar as mesmas evitando a cobrança judicial até o dia 15/10/2018.

Os contribuintes em débito junto a municipalidade que tenham realizado parcelamento e não tenham cumprido o acordo possuindo parcelas vencidas deverão procurar o Setor de Arrecadação do Municipio visando evitar o cancelamento do parcelamento.

o Setor de Arrecadação alerta que a inadimplência de três parcelas acarreta no cancelamento do acordo firmado sendo o parcelamento cancelado e o contribuinte só poderá solicitar um novo parcelamento, se quitar a metade da divida para parcelar a outra metade.

Os contribuintes que estão nesta situação deverão entrar em contato com o Setor de Arrecadação até o dia 15/10/2018 para evitar o envio das dividas para cobrança judicial.