ADMINISTRAÇÃO DE CAPÃO DO CIPÓ ESTÁ INVESTINDO EM MELHORIAS PARA COMUNIDADE

• INVESTIMENTOS EM OBRAS

Assunto: Gestão  |   Publicado em: 07/11/2018 às 13:28   |   Imprimir

A administração de Capão do Cipó está investindo em melhorias para a comunidade cipoense.

Ocorreu nesta quarta-feira dia 07 de novembro de 2018, o recebimento das propostas referente a Tomada de Preços nº 10/2018, a qual visava a contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação asfáltica em vias públicas de Capão do Cipó. O Prefeito Osvaldo Froner esclarece que o valor do investimento, a ser feito com recursos próprios, é de R$ 684.610,56 (seiscentos e oitenta e quatro mil seiscentos e dez reais com cinquenta e seis centavos).

Ao todo, este conjunto de investimentos prevê a pavimentação asfáltica de cerca de 11 ruas, ou 13.448,00 m² de área pavimentada. “Este é mais um grande avanço que estamos implementando na execução de obras de pavimentação asfáltica no Município de Capão do Cipó”, reitera o prefeito. A obra terá inicio, assim que for assinado o contrato e possivelmente será concluída ainda no ano de 2018.

Confira os locais que foram licitados e terão pavimentação asfáltica:

Rua Rufino Garcia dos Santos

Rua Horacília Jesus dos Santos

Rua Getúlio Vargas

Rua Alexandre Garcia de Brum

Rua Isaias G. dos Santos

Rua 17 de Abril

Rua Joaquina G. Rosado

Rua João Bolzan

Rua Francisco F. Barcelos

Rua Adriano Garcia Rosado- Av. Tancredo Neves até a Rua Juvenal Garcia dos Santos

Rua Adriano Garcia dos Santos- Av. Tancredo Neves até o fim do perímetro urbano

Investimento total de R$ 684.610,56 em recursos próprios.