DESCENTRALIZAÇÃO

• A partir das 13:30 na localidade de Carovi!

Assunto: Gestão  |   Publicado em: 03/06/2019 às 08:42   |   Imprimir

A Prefeitura de Capão do Cipó, informa a todos os moradores da localidade de Carovi, que estará realizando a descentralização de sua administração no dia 05 de junho de 2019, a partir da parte da manhã, no salão da Escola Macedo Beltrão do Nascimento.

Informa ainda, que a Secretaria de Saúde estará com a equipe de médicos, enfermeiras, tec, enfermagem e odontólogo atendendo durante o dia no Posto de Saúde daquela localidade.

A partir das 13:30 horas, terá audiência com a comunidade com a presença do Prefeito e Vice Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, a fim de coletar informações, sugestões e críticas a fim de procurar conhecer as demandas da localidade e melhorar os serviços prestados pela administração municipal.

Na oportunidade, será recolhido lixo eletrônico daquela localidade através da Secretaria de Meio Ambiente.