APROVAÇÃO RPPS

• APROVAÇÃO RPPS

Assunto: Gestão  |   Publicado em: 28/08/2019 às 22:32   |   Imprimir

Foi realizado no dia 28 de agosto de 2019, nas dependências da Câmara de Vereadores de Capao do Cipó, importante assembléia para apresentação de Projeto de Lei que institui e estrutura o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Capão do Cipó.

Na referida assembléia realizada em conjunto com o Sindicato dos Servidores, foi discutido assuntos referente ao fundo de previdências, bem como apresentado as alterações propostas pelo sindicato e aceitas pela administração.

Após os esclarecimentos foi colocado em votação, onde 117 servidores estavam presentes, onde 81 servidores foram favoráveis a implantação do fundo próprio de previdência, 35 servidores foram contra e 01 servidor votou em branco.

Com o voto democrático, e aprovado pela maoria dos servidores presentes, o projeto de Lei será enviado nos próximos dias a Câmara de Vereadores para votação e posterior sanção do Prefeito Municipal..

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES E A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL!!!