Redes de água foram inauguradas

• Mais de 80 famílias foram beneficiadas

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/09/2015 às 10:15   |   Imprimir

O superintendente da Funasa, Gustavo Melo, esteve no município na semana passada para a inaguração das redes de água de Areias e Carovi. A solenidade teve a presença de autoridades municipais, imprensa e famílias beneficiadas. As duas redes somam mais de 85 km, atendem dezenas de famílias e foram feitas com verba da Fundação Nacional da Saúde. À tarde, houve audiência pública na Câmara, onde todos puderam conhecer melhor o projeto e tirar suas dúvidas.

Obras terão prosseguimento
Até agora, o município coneguiu economizar mais de um milhão de reais do valor que estava previsto para ser usado nas duas comunidades beneficiadas. O valor será usado para a amplição da rede, levando água a comunidades que estavam fora do projeto original. Já nas localidades de Tunas, Passo da Areia e Inhacapetum, as obras estão sendo retomadas, sendo que os reservatórios já foram erguidos e parte do encanamento também está feito.

Na foto, a pequena Júlia Maria comemora a chegada da água. Ela é filha de Elisa Soares e Alcemar Flores, moradores de Areias, uma das famílias beneficiadas.