Saúde contemplada com carro 0 Km

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/05/2022 às 17:09   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi entregue à Secretaria de Saúde de Capão do Cipó um veículo Onix da GM que será usado para o transporte de pacientes. Este veículo foi conquistado graças a uma Emenda Parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas), no valor de R$ 100 mil, solicitado pelo vereador Diego Nascimento (Progressistas).

A entrega foi feita ao prefeito Osvaldo Froner pelo assessor do deputado, Valtair Machado, e contou ainda com a presença do vice-prefeito, Anselmo Cardoso, do presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Tissot, do secretário da Saúde, Antônio Jardim e do vereador Diego Nascimento.

Na oportunidade, todos agradeceram ao deputado Pedro Westphalen pelo recurso encaminhado ao município, o vereador Diego Nascimento que foi o responsável pela conquista deste recurso, salientou a importância desse veículo para todos os cipoenses, destacando ainda o excelente trabalho realizado pelo deputado em Brasília, sempre preocupado e destinando recursos a Capão do Cipó.