Nova Secretária de Educação

A professora Tatiane Amaral Valentini assumirá, essa semana, a Secretaria Municipal de Educação de Capão do Cipó. Ontem (06), recebeu do Prefeito Adair Fracaro Cardoso e Vice-prefeito Elso Engleitner a sua Portaria de nomeação. A professora possui um currículo voltado à educação, sendo que concluíu o curso normal (magistério) no Instituto Est. de Educação Prof. Isaías, atuando posteriormente como professora da EJA, onde desempenhou a função na escola Júlio Biasi. Depois foi nomeada em concurso na cidade de Santiago, onde ficou até 2014, quando foi chamada para assumir o cargo de professora de língua portuguesa no concurso do Estado. Atualmente, exercia a função de diretora na escola Chico Mendes. É Formada em Letras e Pedagogia e possui Especialização em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Gestão Escolar.